$show=home$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0

$show=home$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3

$show=home$type=slider$count=3$rm=0

Paramount planeja derivados e mais sequências para a franquia Transformers

Sabemos há algum tempo que mais sequências de Transformers estão à caminho, especialmente porque Mark Wahlberg assinou para vários film...

Paramount planeja derivados e sequências para a franquia Transformers
Sabemos há algum tempo que mais sequências de Transformers estão à caminho, especialmente porque Mark Wahlberg assinou para vários filmes, e Transformers: A Era da Extinção é apenas o início de uma nova trilogia. Mas agora parece que a Paramount pode ter planos ainda mais grandiosos para a franquia baseada nos brinquedos da Hasbro.

Segundo o Deadline, o estúdio está em negociações com Akiva Goldsman (Insurgente) para guiar mais sequências, dando continuidade a franquia original, bem como potenciais derivados. Basicamente, a Paramount parece ansiosa para criar seu próprio universo Marvel para os Transformers. Goldsman irá trabalhar com o diretor Michael Bay, o produtor executivo Steven Spielberg e o produtor Lorenzo di Bonaventura para organizar o argumento e idéias e continuar a expandir a franquia.

Considerando toda a expansão que está acontecendo com a Marvel Studios e a construção de seu universo, Star Wars elaborando derivados, além da nova trilogia, e com o futuro da DC Comics nos cinemas, não é nenhuma surpresa que a Paramount queira seu próprio mundo lucrativo, também. No entanto, não temos certeza se outros personagens da mitologia de Transformers possam sustentar derivados da mesma forma que Star Wars e a Marvel podem. Embora eu admito que seria legal ver Shia LaBeouf se juntar à Mark Wahlberg em algum momento. Fique atento para ver o que acontece.