Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Convergente | Lionsgate vai dividir a sequência final de Divergente em dois filmes

Sem muita surpresa, depois de franquias de sucesso como Harry Potter, A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes dividir seus capitulo finais em duas partes, a A Lionsgate anunciou esta manhã que o livro final da franquia que inicia com Divergente, Convergente, também será dividido em duas partes. O estúdio também agendou as datas dos capítulos finais: Convergente: Parte 1 chega aos cinemas em 18 de março de 2016 e Convergente: Parte 2 em 24 de março de 2017. O primeiro filme liderou a bilheteria americana em sua semana de estreia e chega aos cinemas nacionais na próxima quinta (17).

Além disso, o Deadline observa que os filmes serão produzidos separadamente, portanto não serão filmados consecutivamente como as franquias mencionadas fizeram.
Os co-presidentes da Lionsgate Patrick Wachsberger e Rob Friedman disseram que a história funciona perfeitamente em dois filmes:
Veronica Roth trouxe sua história cativante a uma conclusão magistral em Convergente, um livro rico, cheio de ação e com um material que o torna ideal para dois filmes fortes e gratificantes. O arco da história e do mundo dos personagens funcionam perfeitamente em dois filmes, uma estratégia de narrativa que tem funcionado muito bem para nós nas franquias de sucesso anterior Crepúsculo e também na qual estamos tremendamente entusiasmados nos dois próximos capítulos da franquia Jogos Vorazes
O estúdio ainda não anunciou quem vai estar dirigindo os filmes, mas a próxima sequência, Insurgente, já está em desenvolvimento com Robert Schwentke (RIPD) na direção e com uma data de lançamento prevista para 20 de março de 2015.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬