Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Filme de Game of Thrones pode acontecer, diz George R.R. Martin

Filme de Game of Thrones pode acontecer, diz George R.R. Martin
Visto que a espetacular adaptação de Game of Thrones é uma série de TV, não falamos dela por aqui. No entanto, quando o autor da série de livros de fantasia menciona a perspectiva de expansão para as telonas, é quando nossos ouvidos ficam animados. Recentemente, os produtores David Benioff e Dan Weiss indicou que a série da HBO, que terá provavelmente sete ou oito temporada, poderá ter seu longa-metragem mais cedo ou mais tarde, mas desde que a quarta temporada ainda vai chegar, os executivos tem muito tempo para decidir. Quando o autor George R.R. Martin foi questionado sobre a sua visão de um possível filme, ele não se opôs, e ainda jogou algumas ideias.

Falando ao THR sobre um potencial filme de Game of Thrones, GRRM disse:
Tudo depende de quanto tempo as próximas temporadas da série dure? Será que serão oito ano? Será que serão 10? Os livros ficam cada vez maior e maior (em extensão). E eles podem precisar de um filme para amarrar as coisas, algo com um grande orçamento, como uns U$ 100 milhões para duas horas na tela. Esses dragões ficariam bem grandes. Finalizou o autor.
A HBO também tem direito sob a série As Crônicas de Gelo e Fogo, e Martin disse que há outras possibilidades de ver este universo nos cinemas. Por exemplo, Martin tem uma série de livros que se passam como pequela para o que o público está vendo na HBO. Elas são chamadas de As aventuras de Dunk e Egg, e segue um grupo de personagens diferentes, em uma linha de tempo que se passa em cerca de 90 anos antes da série de TV atual. Martin diz: Eles poderiam ser a base para [um filme]. Ele também diz que outras de suas histórias poderiam servir para múltiplos filmes.
De qualquer forma, por enquanto apenas conversações estão sendo feitas, mas se um filme de Game of Thrones for oficializado, vamos deixá-lo atualizado.

Aqui está o mais novo trailer da quarta temporada da série.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬