Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ação inédita no trailer do Super Bowl de NEED FOR SPEED, com Aaron Paul e Dominic Cooper

A Dream Works também divulgou um comercial estendido durante o Super Bowl para a ação Need For Speed com Aaron Paul, Scott Mescudi (Kid Cudi) e Dominc Cooper. O filme narra uma corrida contra o tempo quando um mecânico (Paul), é acusado de homicídio culposo por um rico motorista arrogante, ex-NASCAR (Cooper) traçando sua vingança em um torneio de corrida subterrânea de alto nível.
Assista ao comercial abaixo.[Atualizado: legendado]
NEED FOR SPEED chega aos cinemas em 14 de março de 2014.
Mais: Assista ao trailer do Super Bowl de Transformers: A Era da Extinção.
Assista ao trailer do Super Bowl de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.
Assista ao trailer do Super Bowl de Capitão América 2.

Apague as luzes

Imogen Poots, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson, Dakota Johnson e Michael Keaton também estão no elenco.
Com base na popular série de videogames de corrida, com mais de 140 milhões de cópias vendidas, da DreamWorks Pictures, "Need for Speed" captura a emoção do jogo em um cenário do mundo real. A história narra uma corrida de cross-country, quase impossível, contra o tempo, aquilo que começa como uma missão de vingança, se revela uma de redenção. Em uma última tentativa de salvar sua garagem, o mecânico Tobey Marshall (Aaron Paul), que com sua equipe habilmente constrói potentes carros de corridas para uma corrida contra a relutância do rico e arrogante ex-piloto da NASCAR Dino Brewster (Dominic Cooper ). A desastrosa corrida para salvar os negócios graças à Dino resulta no enquadramento de Tobey por homicídio culposo.
Dois anos mais tarde e recém-solto da prisão, Tobey planeja sua vingança, com planos para derrubar Dino do alto nível de corridas, o Super Bowl de corrida subterrânea. Para chegar lá a tempo, Tobey deve embarcar numa alta octanagem, cheia de ação, evitando policiais cara a cara e lidar com a precipitação de uma recompensa perigosa que Dino coloca em seu carro. Com sua equipe leal e Julia surpreendentemente engenhosa como aliados, Tobey desafia as probabilidades em cada curva e prova que mesmo no mundo chamativo de supercarros exóticos, o perdedor ainda pode terminar em primeiro lugar.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬