Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Divulgado lista de candidatos à direção de Doutor Estranho

Agora que Edgar Wright está encabeçado na pré-produção para filmar Homem-Formiga, a Marvel está a procura de um diretor para um de seus outros filmes da Fase Três. O THR anunciou hoje que o estúdio de quadrinhos está procurando alguém para comandar sua adaptação de Doutor Estranho, o filme sobre um neurocirurgião, uma vez brilhante forçado a se aposentar depois que um acidente de carro destrói suas mãos. Uma viagem para o Himalaia em busca de uma cura, levou-o a ser treinado por um feiticeiro tibetano para aprimorar poderes psíquicos e habilidade místicas, dando-lhes poderes mentais incríveis para combater vilões poderosos.

A lista divulgada inclui Mark Andrews (Valente), Nikolak Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Bem-Vindo ao Passado) e Jonathan Levine (Tudo por Ela). Além disso, a Marvel também está em negociações com Jon Aibel e Glenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, para assinarem o roteiro. Não existe um indicador de quem possa ser a preferência do estúdio, mas eles estão interessados em alguém que possa trabalhar em conjunto, ou talvez um cineasta que pode escrever e dirigir.

De qualquer maneira, este filme enfrenta o desafio de misturar os poderes místicos do Doutor Estranho com os aspectos mais ligados à terra de Os Vingadores e os heróis individuais da equipe, uma vez que Os Vingadores 3 é dito para terminar também a Fase 3. Claro que o próximo filme do estúdio, Guardiões da Galáxia, pode ajudar a introduzir o público sobre o desconhecido, visto que o filme vai trazer um monte de alienígenas estranhos e ação cósmica. E o astro no papel titular também poderá ajudar. O rumor mais recente liga Johnny Depp ao papel, e ele não seria um opção ruim, especialmente com o seu relacionamento antigo com a Disney.
O filme ainda não tem cronograma definido.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬