Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joel Kinnaman, Michael Keaton e José Padilha vem ao Brasil promover RoboCop

Para promover a estreia da refilmagem do blockbuster RoboCop, os atores Joel Kinnaman (que interpreta Alex Murphy, o policial cibernético RoboCop) e Michael Keaton se juntarão ao diretor José Padilha no Rio de Janeiro para cumprir uma agenda de entrevistas para a imprensa e atividades de lançamento do longa.
Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman, disse Padilha, conhecido em todo o país por dirigir dois dos maiores fenômenos de bilheteria nacional “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”. “Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.”
RoboCop se passa em 2028, ano em que a tecnologia robótica avançada é dominada pela multinacional OmniCorp. No exterior, seus drones são usados por militares há anos, custando bilhões para a linha de fundo da OmniCorp. Agora a empresa quer trazer sua tecnologia para conter a onda de crimes em Detroit - um policial gravemente ferido (Joel Kinnaman) no cumprimento do dever é a chance a OmniCorp de criar seu policial parte homem, parte policial-robô. A OmniCorp prevê um RoboCop em cada cidade e ainda bilhões para seus acionistas, mas esqueceram de uma coisa: ainda existe um homem dentro da máquina.
O filme chega aos cinemas nacionais em 21 de fevereiro.

Clique AQUI para a cobertura completa do filme: trailers, notícias, vídeos e mais.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬