Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Thomas Kretschmann entra para o elenco de Os Vingadores: A Era de Ultron

Depois de levar Carl Denham e sua equipe de filmagens para a Ilha da Caveira no remake de Peter Jackson - King Kong, o ator Thomas Krestschmann está embarcando numa aventura dos quadrinhos. O THR tem a notícia de que o ator alemão está tomando um papel importante como vilão de Os Vingadores: A Era de Ultron. Nós já sabemos que James Spader irá interpretar o vilão titular, um grande adversário para Os Vingadores, mas nós não estamos surpresos com outro vilão entrando na trama. O que é interessante, é que ele vai interpretar o Barão Wolfgang von Strucker, oficial nazista que se torna um dos chefes de HYDRA, o grupo terrorista de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Para aqueles que não estão familiarizados com o personagem:
..Um homem muito inteligente em condição física sobre-humana. Ele é um combatente excepcional, espadachim, e atirador. Ele também é um estrategista militar consumado e espião, e um mestre do disfarce, além de um excelente ator. Ele carrega uma espada e suas armas de fogo tradicionais, mas também usa o Garra de Satanás à sua direita: esta luva de metal amplifica sua força e emite poderosos choques elétricos"
Além disso, as histórias em quadrinhos diz que Strucker também foi infectado com algo chamado de Vírus Deathspore. Mas ao invés de matá-lo, ela lhe dá força sobre-humana, invulnerabilidade limitada e poder de cura e não ao contrário do Capitão América. O vírus em si também pode ser expulso do seu corpo em curtas distâncias, fazendo com que suas vítimas se enfraqueça, e sinta dor até morrer. Felizmente, o vírus é incapaz de matar seres sobre-humanos ou artificialmente modificados, apesar de ser capaz de prejudicá-los, o que descarta a possibilidade deste vir a ser o responsável pela morte de um algum dos Vingadores.

Será que essa história entra em cena em Capitão America: O Soldado Invernal, juntamente com o retorno de Bucky Barnes? É difícil dizer se esta versão do personagem terá os mesmos detalhes que nos quadrinhos, então não temos certeza do que Joss Whedon tem na mesa. De qualquer forma, é um papel excelente para Krestschmann que em breve vai aparecer no thriller Open Grave ao lado de Sharlto Copley.
Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas em 1 de maio, 2015.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬