Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Velocidade e adrenalina no segundo trailer legendado de NEED FOR SPEED, com Aaron Paul e Dominic Cooper

Vamos resolver isso atrás do volante!
Vamos resolver isso atrás do volante! Em sua estreia na direção Scott Waugh provou que sabe fazer cenas de ação com altos níveis de veracidade - no drama de ação Ato de Coragem - e é isso que vemos no segundo trailer da adaptação NEED FOR SPEED. O filme narra uma corrida de cross-country contra o tempo quando um mecânico (Aaron Paul), é acusado de homicídio culposo por um rico motorista arrogante, ex-NASCAR (Dominic Cooper) traçando sua vingança em um torneio de corrida subterrânea de alto nível.
Confira o trailer legendado e novas imagens abaixo.
NEED FOR SPEED chega aos cinemas em 14 de março de 2014.

Apague as luzes

Imogen Poots, Kid Cudi, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson, Dakota Johnson e Michael Keaton também estão no elenco.
Com base na popular série de videogames de corrida, com mais de 140 milhões de cópias vendidas, da DreamWorks Pictures, "Need for Speed" captura a emoção do jogo em um cenário do mundo real. A história narra uma corrida de cross-country, quase impossível, contra o tempo, aquilo que começa como uma missão de vingança, se revela uma de redenção. Em uma última tentativa de salvar sua garagem, o mecânico Tobey Marshall (Aaron Paul), que com sua equipe habilmente constrói potentes carros de corridas para uma corrida contra a relutância do rico e arrogante ex-piloto da NASCAR Dino Brewster (Dominic Cooper ). A desastrosa corrida para salvar os negócios graças à Dino resulta no enquadramento de Tobey por homicídio culposo.
Dois anos mais tarde e recém-solto da prisão, Tobey planeja sua vingança, com planos para derrubar Dino do alto nível de corridas, o Super Bowl de corrida subterrânea. Para chegar lá a tempo, Tobey deve embarcar numa alta octanagem, cheia de ação, evitando policiais cara a cara e lidar com a precipitação de uma recompensa perigosa que Dino coloca em seu carro. Com sua equipe leal e Julia surpreendentemente engenhosa como aliados, Tobey desafia as probabilidades em cada curva e prova que mesmo no mundo chamativo de supercarros exóticos, o perdedor ainda pode terminar em primeiro lugar.












Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬