Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Justin Lin vai dirigir sequência de O LEGADO BOURNE

Em meados de agosto, havia sido divulgado um relatório de que a Universal Pictures estava em negociações com Paul Greengrass (Capitão Phillips) e Matt Damon (Elysium) para retornar à franquia de ação que começou com a Identidade Bourne e mais recente teve um spin-off estrelado por Jeremy Renner - O Legado Bourne. Este notícia acaba de ser contestada, agora que a Variety tem a confirmação de que Justin Lin (Velozes e Furiosos) foi contratado para assumir a franquia da Universal. Não é uma contratação surpreendente considerando que ele conseguiu elevar a franquia Velozes e Furiosos para o nível de blockbuster a qual conhecemos hoje.
Jeremy Renner também foi confirmado para retornar como Aaron Cross e Anthony Peckham (Invictus) para escrever a sequência. Este será o primeiro filme da franquia sem o roteiro assinado por Tony Gilroy (Intrigas de Estado).
A questão agora é, o que vai acontecer na história. Será que vamos apenas acompanhar Aaron Cruz ou a Universal será capaz de coagir Damon para algum tipo de participação, ou quem sabe, possivelmente, um confronto?
A Universal não divulgou uma data de estreia, mas o estúdio está visando um lançamento no concorrido verão de 2015.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬