Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jamie Dornan substitui Charlie Hunnam em CINQUENTA TONS DE CINZA

Após duas semanas do anúncio de que Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) estava saindo do elenco da adaptação da Universal, CINQUENTA TONS DE CINZA, parece que o estúdio encontrou o substituto. Jamie Dornan, protagonista da série The Fall, foi mencionado anteriormente como um dos candidatos para viver Christian Grey, apenas dois dias da saída de Charlie Hunnam.
Ele passou por nomes concorrentes como Alexander Skarsgård, François Arnaud, Billy Magnussen e Scott Eastwood, mas conseguiu o papel. Dakota Johnson continua ligada a produção como a protagonista Anastasia Steele, com Jennifer Ehle interpretando sua mãe. Charlie Hunnam supostamente desistiu do filme devido a conflitos de agenda, embora outros relatos insinuavam que o ator não estava satisfeito com o resultado final do roteiro, e não tinha certeza se ele era ou não o cara certo para o papel.

O filme será lançado pela Focus Features e Universal Pictures em 1 de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) vai dirigir a adaptação com base no roteiro de Kelly Marcel (Saving Mr. Banks). Michael De Luca (Magnólia) e Dana Brunetti (Capitão Phillips) vão produzir o filme ao lado da autora E.L. James.

Dakota Johnson

Deixe sua opinião:)