Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros anuncia filme derivado da saga Harry Potter

HARRY POTTER
Desde que a franquia Harry Potter arrecadou bilhões de dólares para a Warner Bros uma prequela, sequência ou até mesmo um reinicio parecia inevitável acontecer em algum momento, mas não esperava ser tão breve. Felizmente, o anúncio da Warner Bros não inclui nenhuma das opções mencionadas. Em vez disso, o estúdio em parceria com a autora JK Rowling, que fará sua estreia como roteirista, decidiu adaptar Animais Fantásticos e Onde Habitam em uma aventura liderada pelo autor do livro Newt Scamander como ele pesquisa várias criaturas mágicas pelo mundo dos bruxo.

A série se passa 70 anos antes da franquia Harry Potter, então não espere participações especiais de O Menino que sobreviveu, mas esse cronograma não exclui certos personagens como Albus Dumbledore, que poderia facilmente aparecer na saga em algum momento. Originalmente, o livro foi escrito por Rowling, e lançado e março de 2001, com um outro pequeno volume - Quadribol Através dos Séculos, com rendimento que vão para ajudar a Comic Relief.

Em comunicado à imprenssa sobre a sua estreia como roteirista, Rowling disse:
"Embora ele se passará na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" não é nem um prequela, nem uma sequela da série Harry Potter, mas uma extensão do Mundo Mágico. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry começar."
E como se isso não pudesse ser previsto, o filme também terá uma série de ofertas para os novos games, brinquedos, produtos e mais, para não mencionar a adição de mais elementos para os parques temáticos de Harry Potter no Universal Studios. O desejo da Warner Bros de manter o mundo de Harry Potter vivo na tela não é surpreendente, mas vamos ver como esta nova série de filmes se firma aqui fora.

Opniões?

JK ROWLING

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬