Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Parceria entre Jerry Bruckheimer e Disney termina em 2014

O produtor Jerry Bruckheimer e a Disney decidiram terminar a longa relação que existia entre o produtor e o estúdio de cinema desde os anos 1990. Com a Disney, Jerry Bruckheimer produziu alguns dos maiores sucessos do estúdio, incluindo todas a quadrilogia Piratas do Caribe e A Lenda do tesouro perdido 1 e 2.
Em seu currículo também inclui os fracassos de bilheteria Príncipe da Pérsia, O Aprendiz de Feiticeiro e recentemente O Cavaleiro Solitário. Trata-se de um relacionamento de longo prazo com muitos prós e contras. Em entrevista ao THR o presidente da Disney Studios disse: O Cavaleiro Solitário certamente não ajudou as coisas, mas todos nós temos nossas vitórias e perdas, e isso é uma coisa global sobre ofertas de empresa e projetos de todos esses outros lugares.
Por sua parte, Bruckheimer parece feliz de voltar às suas raízes como produtor de filmes de ação para adultos como Top Gun, Os Bad Boys e A Rocha.
Estou muito agradecido pela colaboração maravilhosa e apoio que tive na The Walt Disney Company por mais de 20 anos e os 27 filmes que fizemos juntos, disse Bruckheimer em comunicado à imprensa anunciando a separação
A boa notícia é que vamos continuar a trabalhar juntos em Piratas do Caribe, A lenda do tesouro perdido e outros projetos que desenvolvemos juntos com o estúdio. Sou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com essas pessoas incríveis dos estúdios Disney, muitos dos quais tornaram-se meus bons amigos.
À medida que continuamos a fazer filmes de aventura, estamos ansiosos para voltar a ver filmes como Falcão negro em Perigo, Inimigo do Estado, Os Bad Boys e A Outra Face.
Bruckheimer falou recentemente ao Variety que estava ligado aos projetos das sequências Um tira da Pesada 4 e Os Bad Boys 3 ainda sem previsão de lançamento.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬