Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ben Affleck será Batman na sequência de O HOMEM DE AÇO! Data de estreia anunciada

A Warner Bros acaba de anunciar o novo ator definido para vestir a capa preta do cavaleiro das trevas. Ben Affleck, vencedor do Oscar 2013 pela direção de Argo e que também já interpretou o herói da Marvel, Demolidor, foi o escolhido pelo estúdio.
Leia abaixo para mais detalhes.

O astro vencedor do Oscar, Ben Affleck se junta à Henry Cavill, criando pela primeira vez nas telonas a junção dos personagens mais icônicos da DC Comics.

Acabando com os rumores e especulações, Ben Affleck foi definido para estrelar como Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Affleck e o cineasta Zack Snyder irão criar inteiramente uma nova encarnação do personagem no projeto ainda sem título que irá trazer Batman e Superman juntos pela primeira vez na tela grande e continuando a visão do diretor de seu universo, que ele estabeleceu em "O HOMEM DE AÇO". O anúncio foi feito hoje por Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial, e Sue Kroll, presidente de Marketing e distribuição internacional da Warner Bros Pictures.

O estúdio programou a data de estreia mundial para 17 de julho de 2015.

Snyder com seu sucesso re-imaginando à origem do Clark Kent/Superman no blockbuster mundial "O HOMEM DE AÇO", que ganhou mais de 650 milhões de dólares americanos em todo o mundo até à data, vai agora criar uma visão original de Batman e seu mundo para o filme que traz os dois ícones da DC Comics juntos.

Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, que vai reprisar o papel de Superman/Clark Kent. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

No anúncio, Silverman afirmou: "Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vai trazer uma nova dimensão à dualidade do personagem. "

Snyder também expressou seu entusiasmo sobre o anúncio de Affleck no elenco "Ben oferece um contrapeso interessante para o Superman de Henry. Ele tem as costeletas de atuação para criar uma representação em camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê o bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele."

Kroll acrescentou: "Estamos tão felizes que Ben continua notável em seu legado com a Warner Bros. Ele é um ator extremamente talentoso que fará este papel de seu próprio emparelhamento, neste já muito aguardado encontro entre os dois amados heróis. "

O novo filme de super-herói está sendo roteirizado por David S. Goyer a partir de uma história que ele co-criou com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder estão produzindo, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller servindo como produtores executivos. A produção está prevista para começar em 2014.

O que você acha da contratação?

Deixe sua opinião:)