Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Precipitados, fãs criam petição para Ben Affleck não interpretar o Homem-Morcego

Quando se trata de um personagem tão antigo e popular como Batman, todo mundo tem uma opinião diferente. Após o anúncio de que um filme do Batman VS Superman estava entre os projetos cartas na manga da Warner Bros, sabíamos que o estúdio e o diretor Zack Snyder deveriam escolher rapidamente um novo ator para vestir a capa preta do Homem-Morcego.

A palavra inicial era de que eles estavam procurando um Batman mais velho, mais experiente o oposto de jovem Superman de Henry Cavill, e nomes como Josh Brolin, Ryan Gosling e Jensen Ackles foram cogitados. No entanto, quando o estúdio anunciou ontem que Ben Affleck foi escalado para o papel a reação foi uma surpresa violenta.

A internet é especializada em julgamentos precipitados, e com Affleck não seria diferente. Fãs de toda parte clamam para que o ator seja excluído do novo filme como o Batman, e mais, lançam uma petição viral para que a Warner retire-o imediatamente do elenco do filme.

"Sua habilidade de atuação não é nem perto de ser crível como Bruce Wayne e ele não vai fazer jus ao papel". "Ele não é construído, nem é intimidador o suficiente para o papel de Batman" - Cita-se em uma petição anti-Affleck que atraiu 17 mil assinaturas em poucas horas.

Mas porque tantos inimigos? Deve-se por sua atuação no criticado Demolidor, 2003?
O ex-presidente da Warner, Jeff Robinov, defende Affleck, que desde que assumiu a direção trouxe prêmios e reconhecimento para ambos os lados como visto em Atração Perigosa e Argo, no qual ele atua e dirige.

Também vimos fãs contestarem a escalação de Heath Ledger como o Coringa em 2008, atuação essa premiada com o Oscar, e visto como a interpretação definitiva de um clássico vilão.
Isso leva a crer que estariam precipitados aqueles que julgam a contratação da Warner?
O fato é que só iremos descobrir isso em 17 de julho de 2015 e não mais cedo.

O que você tem a dizer sobre a contratação? Vai assinar a petição?


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬