Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“A Brasileira”, produção americana, estrelada por Fernanda Machado e Dean Cain chega às telas do Brasil

A BRASILEIRA
Depois de ter sua estreia nos Estados Unidos neste verão, a nova comédia dos mesmos produtores de “Amor por Acaso” traz Fernanda Machado em um dilema amoroso e tem estreia em circuito nacional no próximo dia 16 de Agosto pela H2O Films.
Os produtores Uri Singer e Fabio Golombek se uniram para mais uma produção, desta vez com a brasileiríssima Fernanda Machado, para quem o papel da protagonista feminina foi escrito. O elenco conta também com a icônica Mariel Hemingway (Star 80, Manhattan) e Dean Cain. O filme “A BRASILEIRA” é uma comédia de costumes que traz uma visão cômica e irônica da linha tênue entre amizade e amor e a relação entre homens e mulheres. A trama tem como principal foco os estereótipos de masculinidade construídos pela sociedade e as consequências que isso pode trazer.

Os produtores já estão acostumados a comandar grandes produções internacionais que trazem como protagonistas famosos rostos brasileiros como é o caso do longa “Amor por Acaso”, estrelado por Juliana Paes. O filme “Angie”, dirigido por Márcio Garcia, traz Juliette Lewis e Andy Garcia no elenco.

Assista ao trailer:

O cabeleireiro Clark trabalha em um salão de beleza com Lúcia, uma brasileira atraente, divertida, inteligente, tudo que ele sempre procurou em uma mulher. Mas Lúcia tem um namorado, e que namorado! Ele é Buck, de aparência robusta e máscula, o típico homem dos sonhos. Decidido a lutar pelo amor de Lúcia, Clark, que é visto como afeminado e que, para piorar a situação, trabalha em um salão de beleza, decide se inscrever em um acampamento que ensina meninos a se tornarem Homens. Ao chegar ao acampamento se surpreende ao descobrir que Buck é o professor do treinamento. Com o passar do tempo, os dois acabam criando uma conexão e mesmo após descobrir que Buck é um canalha e está traindo Lúcia, ele honra o código masculino e resolve não contar nada a ela. Será que o tratamento de choque ao qual ele se submeteu para se tornar másculo e conquistar o amor de Lúcia será justamente o motivo pelo qual ele a perderá, até mesmo como amiga?









Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬