Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (26/07): WOLVERINE: IMORTAL, AMOR PLENO e TESE SOBRE UM HOMICÍDIO

ESTREIA NOS CINEMAS
A volta do universo X-Men com WOLVERINE: IMORTAL de James Mangold, o drama romântico de Terrence Malick AMOR PLENO com Ben Affleck, Olga Kurylenko, Javier Bardem e Rachel McAdams e o suspense argentino de Hernán Goldfrid TESE SOBRE UM HOMICÍDIO, são as principais estreias nos cinemas.

AMOR PLENO
O filme é um drama romântico focado em Neil, um homem que é dividido entre dois amores: Marina, a mulher europeia que veio aos Estados Unidos para estar com ele, e Jane, uma paixão antiga de sua cidade natal com a qual ele se reconecta. Em TO THE WONDER, Malick explora como o amor e suas várias fases e estações -- paixão, afeto, obrigação, pesar, indecisão -- podem transformar, destruir e redefinir vidas.
O envolvimento complicado de Neil com as duas mulheres em sua vida e o conflito do Padre Quintana com sua fé força os dois a ponderar sobre diferentes tipos de amor. Será que o compromisso que cada um dos dois assumiu deve ser considerado uma obrigação, por vezes cumprida com um esforço excessivo? Ou deveríamos aceitar que o amor muda frequentemente e, portanto, nem sempre dura? Será que o sofrimento pode unir mais os amantes do que a alegria?



TESE SOBRE UM HOMICÍDIO

Roberto Bermudez é um especialista em Direito criminal cuja vida se torna um caos quando ele se convence de que Gonzalo, um de seus melhores alunos, cometeu um assassinato brutal em frente à Faculdade de Direito. Determinado a descobrir a verdade ele começa uma investigação pessoal que logo vira uma obsessão e o leva inevitavelmente a lugares sombrios. A verdade está próxima, mas a que custo?

WOLVERINE: IMORTAL

Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) - o personagem mais icônico do Universo Marvel - ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬