Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (21/06): MINHA É UMA PEÇA: O FILME, OS ESCOLHIDOS, O LUGAR ONDE TUDO TERMINA e UNIVERSIDADE MONSTROS

ESTREIAS
A adaptação de comédia MINHA MÃE É UMA PEÇA: O FILME com Paulo Gustavo, o drama policial O LUGAR ONDE TUDO TERMINA com Ryan Gosling, Bradley Cooper e Eva Mendes, a sequência de animação UNIVERSIDADE MONSTROS, e o suspense sobrenatural OS ESCOLHIDOS são as principais estreias da semana.

O LUGAR ONDE TUDO TERMINA

Luke é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross, um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir.

MINHA MÃE É UMA PEÇA

Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.

UNIVERSIDADE MONSTROS

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Gritando com risadas e diversão, Monsters University é dirigido por Dan Scanlon (Carros) e produzido por Kori Rae (Os Incríveis).

OS ESCOLHIDOS

Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri Russel) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬