Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Chris Brown lidera a dança no trailer de BATTLE OF THE YEAR, com Josh Holloway

BATTLE OF THE YEAR esteve atrasando seu lançamento há algum tempo, e agora que não há um Ela Dança Eu Danço para competir com ele nos cinemas, a Screen Gems decidiu lançar o filme.
Estrelado por Chris Brown, Josh Peck, e Josh Holloway (Lost) como um treinador de basquete que virou um treinador de dança, Battle of The Year centra-se em um grupo de dança americano que viaja para a França para competir em um concurso de dança com esperança de derrubar os campeões (coreanos) e trazer o troféu para os EUA.
BATTLE OF THE YEAR estreia 13 de setembro.



Battle of The Year é um torneio internacional de grupos de dança que atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não vence há 15 anos. O Magnata do Hip Hop em Los Angeles, Dante (Laz Alonso) quer colocar o país que iniciou a competição de volta ao topo. Ele pede a seu amigo Blake (Holloway), que era um treinador de basquete, para treinar sua equipe de dança. Seguindo a teoria de que o treinador certo pode fazer de qualquer um campeão de equipe, eles montam um Dream Team de todos os melhores dançarinos do país. Com apenas três meses até a Battle of the Year, Blake tem que usar todas as táticas que ele sabe para obter doze dançarinos talentosos para vir junto com a equipe, se eles quiserem trazer o troféu de volta para a América, onde tudo começou.

Novo pôster




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬