Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

PROCURANDO DORY | Disney e Pixar anunciam sequência de Procurando Nemo

PROCURANDO DORY
Os estúdios da Disney e Pixar confirmaram hoje a continuação da animação Procurando Nemo. Ao contrário do que imaginávamos, a continuação não será Procurando Nemo 2 e sim PROCURANDO DORY, pois irá centrar-se na história da distraída Dory. A estreia já foi definida para 25 de novembro de 2015. Andrew Stanton que dirigiu o primeiro filme e a ficção John Carter, também da Disney, deve retornar na direção. Ellen DeGeneres também esta confirmada para reprisar a dublagem original de Dory. 'Não existe Dory sem Ellen' disse Stanton.

Confira abaixo a logo oficial da continuação e o comunicado da Pixar.

PROCURANDO DORY
O veterano diretor da Pixar, Andrew Stanton, leva o público de volta ao extraordinário mundo subaquático criado no filme original. "Não existe Dory sem Ellen", disse Stanton. "Ela ganhou os corações dos cinéfilos em todo o mundo, para não mencionar os da nossa equipe aqui na Pixar. Uma coisa que não conseguia parar de pensar era por que ela estava sozinha no oceano no dia em que conheceu Marlin. Em 'Procurando Dory", ela vai se reunir com seus entes queridos, e aprender algumas coisas sobre o significado de família ao longo do caminho."
De acordo com Stanton, "Procurando Dory" acontece um ano após o primeiro filme, e os personagens Marlin, Nemo, a Gang do tanque, entre outros retornam. Situado ao longo da costa da Califórnia, a história também se congratula com uma série de novos personagens, incluindo alguns que irá provar ser uma parte muito importante da vida de Dory.
PROCURANDO DORY estreia em 25 de novembro de 2015.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬