Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Wan em negociações para dirigir VELOZES E FURIOSOS 7

JAMES WAN
Na semana passada veio a tona que o diretor Justin Lin não irá dirigir o sétimo capitulo da franquia Velozes e Furiosos, por motivos pessoais e profissionais. E como anunciamos há alguns dias a Universal está atrás de um substituto. Segundo o Latino Review, Jeff Wadlow (Kick-Ass 2), Baltasar Kormákur (2 Guns), Brad Furman (O Poder e a Lei) e Harald Zwart (Os Instrumentos Mortais) seriam a preferência da Universal.

Agora o Deadline afirma que James Wan está em negociações finais para dirigir a sequência. Wan ficou conhecido após dirigir o terror Jogos Mortais, recentemente o sucesso Sobrenatural (Insiduos) e está terminando seu trabalho em Invocação do Mal.
Pode soar uma decisão um tanto precipitada, se confirmada, pois o diretor até então somente dirigiu filmes de horror.
No entanto veja o que Justin Lin tem a dizer sobre a possível contratação do diretor.
Estou muito feliz em ter participado da franquia Velozes e Furiosos, foi uma ótima experiência. Agora é hora de passar o comando para outra pessoa, e estou muito feliz que a Universal e o Neal tenha selecionado James Wan para continuar a franquia.
Wan sabe como chegar à um novo estilo, apesar de ser conhecido pelo gênero de horror. Estou curioso para ver como ele vai usar suas habilidades na ação da franquia Velozes e Furiosos.
Neal H. Moritz volta a produzir, e Chris Morgan escreve VELOZES E FURIOSOS 7.
O elenco principal também retorna. Segundo o Deadline, Dwayne Johnson e Tyrese Gibson são pontos de interrogação.

VELOZES E FURIOSOS 6 estreia em 24 de maio.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬