Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Paramount está desenvolvendo derivado de G.I. Joe centrado em “Snake Eyes”

Baseado no personagem da linha de brinquedos da Hasbro, Snake Eyes é um dos personagens mais proeminentes e populares na equipe G.I. Joe
Snake Eyes GI Joe

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures está desenvolvendo um derivado da franquia G.I. Joe centrado no personagem Snake Eyes, que foi retratado pelo artista marcial/dublê Ray Park nos dois filmes anteriores. Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo) vai escrever o roteiro do filme, que terá produção de Brian Goldner (Battleship: A Batalha dos Mares, Transformers).

Baseado no personagem da linha de brinquedos da Hasbro, Snake Eyes é um dos personagens mais proeminentes e populares na equipe G.I. Joe. Ele apareceu pela primeira vez na linha de brinquedos e quadrinhos G.I Joe da Marvel em 1982 como um ninja silencioso que nunca removeu seu capacete. O vilão ninja Storm Shadow também é seu irmão de sangue.

Em dezembro de 2015, foi revelado que um universo cinematográfico conectado estava sendo planejado com cinco propriedades nostálgicas de brinquedos sob a marca Hasbro, incluindo: G.I Joe, Micronautas, Visionários, Rom: o Cavaleiro do Espaço e M.A.S.K. A nova série de filmes será uma parceria entre a Paramount e Allspark Pictures sob a supervisão de Brian Goldner, presidente e CEO da Hasbro; o executivo chefe da Hasbro, Stephen Davis; e o chefe de desenvolvimento de filmes da Hasbro, Josh Feldman.

A franquia de filmes G.I. Joe foi lançada em 2009 com G.I. Joe: A Origem de Cobra, estrelado por Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Rachel Nichols, Lee Byung, Ray Park, Dennis Quaid e Joseph Gordon-Levitt. Tatum retornou (embora brevemente ao lado de Lee e Park para a sequência, G.I. Joe: Retaliação, lançado no início de 2013. O segundo filme também foi estrelado por Dwayne Johnson, Bruce Willis, Ray Stevenson, Adrianne Palicki e Jonathan Pryce. Coletivamente, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 675 milhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)