Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiristas tem planos para sequência de “Um Lugar Silencioso”

O filme está sendo elogiado por ser um filme de terror original e praticamente se apresentar como um filme mudo
 “Um Lugar Silencioso”

Um Lugar Silencioso, de John Krasinski, ficou em primeiro lugar nas bilheterias no fim de semana, surpreendendo muitos e faturando US$ 71 milhões no processo. E agora, os roteiristas Scott Beck e Bryan Woods dizem que eles já tem algumas ideias sobre como fazer Uma Lugar Silencioso 2.

O filme está sendo elogiado por ser um filme de terror original e praticamente se apresentar como um filme mudo, com foco num desgin de som magistral que aumenta a pulsação dos espectadores.

Em uma nova entrevista com o Fandango, os roteiristas foram questionados sobre a possibilidade de uma sequência. Sem estragar nada do filme, o final é deixado em aberto, o que poderia muito bem levar a uma sequência, que os espectadores abraçariam totalmente neste momento. E agora que o primeiro filme já é um sucesso, a Paramount, sem dúvida, quer fazer uma sequência.
Definitivamente ... Há tantas peças descartadas, apenas se escondendo em documentos do Word no nosso computador. Então, sim, há certamente muitas histórias que poderíamos contar. E realmente, no final do dia, quem são os personagens nisso e o que essa situação significa para essa dinâmica?”, disse Beck ao site.
Em notícia relacionada, a lenda do terror Stephen King elogiou publicamente o filme e, especialmente, o uso do silêncio.

Um Lugar Silencioso é um trabalho extraordinário. Ótima atuação, mas o principal é o SILÊNCIO, e como ele deixa os olhos da câmera bem abertos de uma maneira que poucos filmes conseguem”, expressou o renomado escritor.

King não está sozinho ao elogiar o novo filme de terror. O protagonista de Jurassic World: Reino Ameaçado, Chris Pratt, também usou a mídia social para elogiar Um Lugar Silencioso.

Eu sei que eu não deveria estar dirigindo e filmando um vídeo ao mesmo tempo, mas eu estou preso no trânsito. Eu acabei de sair de Um Lugar Silencioso, você tem que ir ver esse filme! Apenas cancele seus planos, pare o que você está fazendo e vá ao cinema”.

As boas críticas de Um Lugar Silencioso são praticamente unânimes, por isso as negociações para uma continuação são inevitáveis. Mas a questão realmente é: eles deveria fazer uma continuação?


Deixe sua opinião:)