Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” é o mais assistido de todos os tempos

O trailer anula o recorde anterior, pertencente ao terror IT: A Coisa da Warner Bros., que alcançou 197 milhões de visualizações em 24 horas.
Trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” é o mais assistido de todos os tempos

Após a estreia do trailer de Vingadores: Guerra Infinita ontem, a Marvel Studios anunciou que o promocional é agora o trailer mais assistido de todos os tempos totalizando 230 milhões de visualizações em 24 horas. O trailer anula o recorde anterior, pertencente ao terror IT: A Coisa da Warner Bros. Pictures, que alcançou 197 milhões de visualizações em 24 horas.

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína ponha fim no universo.

Vingadores: Guerra Infinita está programado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2018, com sua sequência estreando em 2 de maio de 2019.
Assista ao trailer legendado abaixo.


O elenco inclui - Robert Downey Jr., Chris Evans , Chris Hemsworth , Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Chris Pratt, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Peter Dinklage e Josh Brolin. Os diretores Anthony e Joe Russo, que retornam depois de Capitão América: O Soldado de Invernal  e Capitão América: Guerra Civil, estão dirigindo tanto Vingadores: Guerra Infinita como a segunda parte ainda sem título.

Antes de Guerra Infinita começar, no entanto, a Marvel nos leva à Wakanda em 15 de fevereiro de 2018 com Pantera Negra. Em seguida, a batalha da Guerra Infinita ocorre no dia 28 de abril. Entre a Guerra Infinita e a sua sequência, os fãs terão Homem-Formiga e a Vespa em 5 de julho de 2018 e a Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson, em 14 de março de 2019. Então, a Fase 3 da Marvel se conclui com a sequência sem título de Guerra Infinita, ou também conhecida como Vingadores 4, em 2 de maio de 2019.

As sequências são assinadas pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely (Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador).

A produção aconteceu em Atlanta, e foi inteiramente filmado com câmeras IMAX.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)