Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Operação Invasão está em negociações para dirigir filme do “Exterminador”

Manganiello estava previsto para aparecer como personagem de Liga da Justiça este ano, mas continua em questão se ele fez parte da edição final do filme.
Diretor de Operação Invasão está em negociações para dirigir filme do “Exterminador”
De acordo com o TheWrap o diretor Gareth Evans, cujos créditos incluem o elogiados thrillers de ação Operação Invasão 1 e 2, está em negociações para escrever e dirigir um filme centrado em torno do mercenário Exterminador da Warner Bros. Pictures.

Joe Manganiello foi contratado para estrelar como Slade Wilson, o assassino de um olho, armas e espadas. Manganiello estava previsto para aparecer como personagem de Liga da Justiça este ano, mas continua em questão se ele fez parte da edição final do filme. Ele também deve aparecer como o principal antagonista do filme do Batman, de Ben Affleck, mas os planos para o longa mudaram depois que o diretor Matt Reeves assumiu o projeto.

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Exterminador é um mercenário famoso no mundo da DC Comics que esteve frente a frente com o Cavaleiro das Trevas em múltiplas ocasiões e realmente o espancou no combate corpo-a-corpo mais de uma vez. Um assassino magistral que aumentou seus reflexos e força, Exterminador continua a ser um dos personagens mais mortíferos da DC, apesar de ser um homem velho.

O futuro do DCEU está agendado com Liga da Justiça, chegando em 16 de novembro, Aquaman em dezembro de 2018, Shazam em abril de 2019 e Mulher Maravilha 2 estreando em dezembro de 2019. Várias datas de lançamento com títulos não confirmados também foram anunciados pelo estúdio.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)