Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Godzilla vs Kong | Adam Wingard sugere retorno de personagens e mais detalhes do crossover de monstros

Os monstros clássicos da Toho, incluindo o rei Ghidorah, Mothra e Rodan também podem se juntar ao Panteão Lendário de um caos de monstros no futuro.
Godzilla vs Kong

Este ano vimos a Legendary Pictures lançar a segunda parte de seu universo compartilhado, intitulado MonsterVerse, com Kong: A Ilha da Caveira e eles estão apostando no futuro em grande forma com uma sequência de Godzilla atualmente em produção e uma combinação das icônicas criaturas chegando mais tarde em Godzilla vs Kong.

O cineasta Adam Wingard recebeu o convite para a liga dos grande filmes, tendo anteriormente dirigido apenas filmes em pequena escala como Você é o Próximo, O Hóspede e A Bruxa de Blair. Falando com o SlashFilm sobre sua adaptação de Death Note para a Netflix, Wingard deu alguns detalhes sobre o confronto nas telonas e revelou que o filme se passará no presente, na sequência de Godzilla de 2019.
O nosso filme está em continuidade com a sequência de Godzilla neste momento. Eles estão fazendo Godzilla 2 com Mike Dougherty, então nosso filme está no presente. Nós temos alguns personagens de Godzilla 2 no nosso, mas será interessante ver como Kong tem vivido ao longo dos anos. Nesse filme ele está constantemente sob ataque. As coisas estão indo errado e provavelmente houve muita intervenção humana desde então. Será interessante ver um Kong mais acidentado, um pouco mais velho”.
O roteiro do longa vem da sala de roteiristas dirigida por Terry Rossio, que co-escreveu os filmes Piratas do Caribe e também possui crédito na história do Godzilla de 1998. Os outros escritores envolvidos são Patrick McKay e JD Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (inédito Dungeons e Dragons), Cat Vasko, e TS Nowlin (Maze Runner, Círculo de Fogo 2).

No início deste ano vimos o lançamento de Kong: A Ilha da Caveira e o andamento de contratações de Godzilla 2: King of The Monster, que terá Vera Farmiga,, Kyle Chandler e Millie Bobby Brown no elenco. Godzilla vs Kong foi antecipado em uma semana de 28 de maio para 21 de maio de 2020.

Os monstros clássicos da Toho, incluindo o rei Ghidorah, Mothra e Rodan também podem se juntar ao Panteão Lendário de um caos de monstros no futuro.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)