Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Matt Reeves confirma “Batman” no Universo Cinematográfico DC

Reeves usou o Twitter para esclarecer suas observações e confirmar que o filme será parte do universo de heróis da Warner Bros, só que não terá vínculos com os outros filmes.
Matt Reeves confirma “Batman” no Universo Cinematográfico DC

Os fãs se encontraram preocupados depois que o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) em entrevista pareceu indicar que o próximo filme solo do Batman não seria parte do Universo Cinematográfico da DC. Agora, no entanto, Reeves usou o Twitter para esclarecer suas observações e confirmar que o filme será parte do universo de heróis da Warner Bros, só que não terá vínculos com os outros filmes.
Só para ficar claro: Batman será parte do Universo DC. Batman será BATMAN .. Em meus comentários de um tempo atrás sobre não ser parte do DCEU, eu estava falando sobre o Batman ser uma história especificamente sobre Batman ... e não sobre os outros do mesmo Universo. Que não iria ser preenchido com participações de outras histórias -. Que seria uma história do BATMAN”.
Embora se pensasse que as filmagens começariam no final deste ano, agora parece que as produção não vai se movimentar até 2018. O filme ainda não recebeu um sinal verde adequado do estúdio e acredita-se que Reeves esteja reescrevendo o roteiro, podendo alterar radicalmente a visão original de Ben Affleck para a história.

Affleck foi originalmente ligado à direção, mas ele decidiu se concentrar em atuar no filme, além de produzir e co-roteirizar.

The Batman não tem data de estreia definida. No filme, Joe Manganiello vai enfrentar o Homem-Morcego interpretando o infame Exterminador, após fazer sua estréia em Liga da Justiça, com aparições adicionais de Jeremy Irons como Alfred e J.K. Simmons como Comissário Gordon. O Presidente da DC Entertainment Geoff Johns servirá como co-roteirista (com Affleck) e produtor.

Affleck irá retornar para as telonas como o Cavaleiro das Trevas em Liga da Justiça, que chega aos cinemas novembro de 2017.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)