Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Morre o ator britânico John Hurt, de “Alien”, “O Homem Elefante” e “O Expresso da Meia-Noite”

O ator, que muitas vezes brincou em entrevista sobre sua reputação de interpretar personagens que morreram nas telonas e nos últimos anos tiverá câncer e problemas no intestino, não teve a causa da morte oficial revelada.
Morre o ator britânico John Hurt, de “Alien”, “O Homem Elefante” e “Expresso da Meia-Noite”


O aclamado ator britânico John Hurt morreu aos 77 anos de idade. O ator, que muitas vezes brincou em entrevistas sobre sua reputação de interpretar personagens que morreram nas telonas e nos últimos anos tivera câncer e problemas no intestino, não teve a causa da morte oficial revelada.

Hurt teve uma extensa carreira no cinema e televisão e recebeu duas indicações ao Oscar por seus papéis como Max em O Expresso da Meia-Noite e John Merrick em O Homem Elefante. Ele também é conhecido por interpretar Kane no filme de Ridley Scott, Alien: O Oitavo Passageiro; Jesus Cristo em A História do Mundo - Parte I; Professor Trevor Bruttenholm  em Hellboy I e II; o Sr. Olivaras em três filmes da Saga Harry Potter; Adam Sutler em V de Vingança; Dr. Harold Oxley em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Gilliam em O Expresso do Amanhã.

Os fãs também podem lembrar de sua voz em Uma Grande Aventura, O Caldeirão Mágico e O Senhor dos Anéis (1978). Ele

Hurt vivia com sua esposa Anwen Rees-Myers e dois filhos, Alexander Hurt e Nicholas Hurt.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)