Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Evanna Lynch, David Wenham, elenco de Power Rangers e Youtubers no 3º dia da CCXP

E é na adrenalina de qualquer bom filme de ação que o terceiro dia da Comic Con Experience 2016 começa. Com os ingressos lotados, este foi o dia com maior público e claro, um dos motivos foi Evanna Lynch, também conhecida como Luna Lovegood

E é na adrenalina de qualquer bom filme de ação que o terceiro dia da Comic Con Experience 2016 começa. Com os ingressos lotados, este foi o dia com maior público e claro, um dos motivos foi Evanna Lynch, também conhecida como Luna Lovegood. A adorada fã de Harry Potter que teve a oportunidade de se tornar uma personagem da franquia contou sobre a saudade que sente desde o fim da saga.



David Wenham e Piratas do Caribe

Não apenas Luna veio para trazer o saudosismo ao público. David Wenham, o famoso Faromir de O Senhor dos Anéis, deu as caras neste terceiro dia para comentar suas próximas produções, que incluem Piratas do Caribe e a série original da Netflix, Punho de Ferro.

O ator não pode contar muito sobre o novo longa da franquia de Jack Sparrow, além de que ele "não sabe de nada". E isso tem explicação, David filmou sua cena na Austrália há dois anos. Mas ele deixa claro que com os efeitos e praticidade da produção, este será "o maior filme da franquia até agora".



Moana e a sua criação

Com blusas floridas especiais para promover Moana - Um Mar de Aventuras, os diretores Ron Clemens e John Musker contaram um pouco mais sobre a imensa pesquisa que sua equipe de produção fez para conseguir recriar o universo repleto de magia, som cor da religião e vida dos moradores da Oceania.

Começando com o belo curta, mas também com um grande significado para a sociedade contemporânea, "Trabalho Interno", quem estava no auditório da Cinemark teve a oportunidade de assistir, pela primeira vez em terras tupiniquins, o longa dublado.


É hora de morfar!

E com um alto e claro "azul" gritado por RJ Cyler, os Power Rangers invadiram o palco do Cinemark. Seguidos do primeiro trailer do novo longa dos heróis, Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler e Ludi Lin contaram um pouco maia sobre o reboot que está deixando todo mundo curioso.

O novo longa inspirado na famosa série norte-americana promete trazer vários easter eggs e referências do conteúdo de origem. Não apenas isso, mas também um tom para todos os públicos, desde comédia até ação. Isso, protagonizado por um elenco que se tornou uma família.

"Foi divertido, assustador, intimidador e as vezes, me deixou com fome", comentou RJ Cyler sobre o treinamento do filme. Ludi ainda completa ao dizer que não se lembra de um dia de gravação em que não estivessem sujos de lama ou sangue. "Parecia que estávamos treinando para algo real".

E mostrando todo o seu amor pelo público, Naomi agradeceu a ele e também a Lindsay Lohan por sua carreira. "Meu filme favorito era Operação Cupido. Eu sabia cada fala e cena dele. Eu devo o sotaque que eu fiz no filme a Lindsay Lohan e todas as vezes que eu reassisti esse filme".


Youtubers invadem o cinema

Quem também não fica atrás na invasão são os Youtubers. A Paris está em atual produção com o filme de Danilo Gentili, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que tem no elenco Carlos Vilagrán (Kiko), Danilo Gentili, os rapazes Daniel Pimentel e Bruni Munhóz. Além disso foi divulgado com exclusividade que Fábio Porchat estará no filme.

"Essa geração está muito chata", comenta Gentili ao dizer que dessa vez quer fazer um filme para a "sessão da tarde". Apenas para divertimento, mas nada de profundo.

O outro filme brazuca é Eu fico Loko, outra adaptação, mas essa do livro homônimo de Christian Figueiredo. Rafinha Bastos não ficou atrás e tratou de passar o trailer de Internet: O Filme, que conta com vários youtubers, como Felipe Castanhari, Cauê Moura e o comediante Paulinho Serra.


Universal Studios e suas promessas para o próximo ano

Já no painel da Universal Studios, foi apresentado o trailer de Fragmentos estrelado por James McAvoy; o de A Grande Muralha com Matt Damon; um por trás das cenas de Velozes e Furiosos 8 que terá, de acordo com o diretor, "a melhor vilã da saga" feita por Charlize Theron; o brasileiro Os Penetras 2 e o teaser de O Pica-Pau que estreia dia 5 de outubro de 2017.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta teve um tratamento especial com a participação de Wanessa Camargo no palco e vinte minutos do filme.

E essa foi apenas a primeira parte do 3º dia do evento. Fiquem ligados para muito mais.

Fotos: Assessoria, Daniel Deak.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)