Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Javier Barden aparece assustador no primeiro trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Anteriormente intitulado Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias o vídeo tem foco sobre o vilão que dá título ao filme.
Javier Barden aparece assustador no primeiro trailer de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro teaser trailer para a aguardada sequência Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales).

Anteriormente intitulado Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias o vídeo - revelado durante a season finale de Fear The Walking Dead na AMC - tem foco sobre o vilão que dá título ao filme.

Johnny Depp  retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 - Operação Skyfall) como Capitão Salazar, dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

O filme chega aos cinemas em 14 de julho de 2017.
Confira o teaser legendado e pôster abaixo.


Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil's Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele.  A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki) dirigem. Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

Ao lado de Bruckheimer, Sandberg e Rønning na nova viagem de aventura está uma equipe técnica premiada — muitos deles novos na família Piratas do Caribe — incluindo o diretor de fotografia Paul Cameron (60 Segundos, Déjà Vu, Efeito Colateral), o desenhista de produção Nigel Phelps (Pearl Harbor, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Escuro da Lua, Guerra Mundial Z), a figurinista Penny Rose (os quatro filmes Piratas do Caribe), o supervisor de efeitos visuais Gary Brozenich (Cavaleiro Solitário, No Limite do Amanhã), o consultor de produção de efeitos especiais, ganhador do Oscar® John Frazier (nove filmes de Jerry Bruckheimer e vários outros) e o supervisor de efeitos especiais Dan Oliver (Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men Origens: Wolverine), o coordenador supervisor de cenas de ação R.A. Rondell (Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1), os coordenadores de ação Thomas Robinson Harper (Guardiões da Galáxia, Capitão América: O Soldado Invernal) e  Kyle Gardiner (Terremoto - A Falha de San Andreas, Kingsman: Serviço Secreto), o maquiador e cabeleireiro ganhador do prêmio da Academia®- Peter Swords King (O Senhor dos Anéis, trilogia Hobbit, Caminhos da Floresta) e os montadores Joel Cox (Os Imperdoáveis, Menina de Ouro, Sniper Americano) e Gary D. Roach (Sniper Americano).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)