Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Em vídeo inédito, Mamoru Oshii aprova Scarlett Johansson em “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

Diretor da animação homônima aprova o filme protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar título em português
Em vídeo inédito, criador do mangá aprova Scarlett Johansson na ficção “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

O cineasta japonês Mamoru Oshii é uma das mentes por trás das histórias de “Ghost in the Shell”. Conhecido pela direção da animação de mesmo título, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar o título em português “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (anteriormente conhecido como O Fantasma do Futuro). Em vídeo exclusivo da Paramount, ele dá sua benção ao projeto e diz: “Tenho certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”.

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. A produção é de Avi Arad (“O Espetacular Homem-Aranha”), Ari Arad (“Motoqueiro Fantasma”) e Steven Paul (“Motoqueiro Fantasma: O Espirito de Vingança”). Michael Costigan (“Prometheus”), Tetsu Fujimura (“Tekken”), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e a série de TV japoneses "GHOST IN THE SHELL” e Jeffrey Silver (“No Limite do Amanhã”, “300”), são os produtores executivos.

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Confira o vídeo legendado abaixo.
O filme chega aos cinemas em 30 de março de 2017.



Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” acompanha a Major (Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.
A equipe do filme conta com o cineasta Jess Hall (“O Maravilhoso Agora”), o editor Neil Smith (“Branca de Neve e o Caçador”), o designer de produção Jan Roelfs (“Velozes e Furiosos 6”) e os figurinistas Kurt Swanson e Bart Mueller (“Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2”).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)