Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“No Limite do Amanhã 2” é uma sequência e prelúdio, afirma diretor

Ele também falou sobre seu novo conceito ao IGN, corajosamente afirmando que “Ele vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequências.”.


O diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, falou com o Collider sobre como o segundo filme - que ele vai dirigir - não é apenas uma sequência, mas também um prelúdio do filme original de 2014.
Essa é a única sequência que eu vou fazer”, disse Liman. “Antes de tudo, a história é incrível, muito melhor do que o filme original, e eu amei o filme original; em segundo lugar, é uma sequência que é um prelúdio”.
Então, o que isso significa? Será que ele vai seguir a narrativa que O Poderoso Chefão II apresentou? Ou envolve viagem no tempo como Feitiço do Tempo fez?

Ele também falou sobre seu novo conceito ao IGN, corajosamente afirmando que “Ele vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequências.”.

Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Raça) estão assinando o roteiro da continuação. O roteirista original, Christopher McQuarrie (Jack Reacher), anteriormente falou sobre a possibilidade de participar da sequência, após Tom Cruise revelar que tinha uma ideia para o filme.
“No Limite do Amanhã foi tão difícil de se fazer e era tão desgastante. Quando eu e Tom saímos para jantar enquanto fazíamos 'Nação Secreta' ele me disse: “Eu tenho uma ideia para a sequência”, e eu disse, “Eu não quero ouvir essa &#%@#”. Eu não quero saber! E ele falou a ideia para mim, eu fiquei perguntando: Por que você fez isso?”
Cruise e Emily Blunt vão reprisar seus papeis, embora como o filme vai continuar os seus eventos continua a ser decidido.

Dirigido por Liman (Jumper, A Identidade Bourne), No Limite do Amanhã fez US$ 370 milhões em bilheteria pelo mundo. Bill Paxton, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Noah Taylor, Jonas Armstrong, Franz Drameh, Masayoshi Haneda, Charlotte Riley e Tony Wa também estrelaram. O filme foi baseado no aclamado romance ilustrado All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)