Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Deadpool 2” perde diretor por diferenças criativas

Se Deadpool 2 pretende refazer a magia do primeiro filme, ele vai ter que encontrar um novo cineasta criativo conforme o Deadline está relatando que a sequência da 20th Century Fox perdeu o diretor Tim Miller.
“Deadpool 2” perde diretor por diferenças criativas

Se Deadpool 2 pretende refazer a magia do primeiro filme, ele vai ter que encontrar um novo cineasta criativo conforme o Deadline está relatando que a sequência da 20th Century Fox perdeu o diretor Tim Miller. Co-fundador da produtora de animação gráfica Blur Studios, Miller fez sua estreia na direção com Deadpool, que se tornou um dos maiores sucessos do ano (mais de US$ 782 milhões em bilheteria por todo o mundo com um orçamento de US$ 58 milhões); reviveu a carreira de Ryan Reynold e elevou, novamente, os filmes de ação para maiores.

De acordo com a fonte, a separação foi por causa de diferenças criativas entre Miller e Reynolds. Este último também um produtor ativo de Deadpool 2 ao lado dos produtores da franquia X-Men, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner. A saída de Miller parece ser amigável, visto que ele continua trabalhando com o estúdio no thriller de ficção científica Influx, que Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) está adaptando a partir do romance de David Suarez com o objetivo de iniciar nova trilogia para a Fox.

As filmagens de Deadpool 2 estão programadas para o início de 2017, embora isso possa mudar enquanto o estúdio continua a procurar um diretor substituto que possa combinar o tom anárquico e os efeitos mágicos do primeiro filme. Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia), que escreveram o primeiro, retornam para assinar a sequência.

O filme chega aos cinemas em 11 de janeiro de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)