Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (14/04): Mogli: O Menino Lobo, O Escaravelho do Diabo, Mente Criminosa e Avé, César!

Live-action da Disney, comédia dos irmãos Coen, suspense com elenco estelar e thriller nacional chegam às telonas.
Estreias da semana (14/04): Mogli: O Menino Lobo, O Escaravelho do Diabo, Mente Criminosa e Avé, César!
O remake em live-action do emblemático personagem de Rudyard Kipling, Mogli: O Menino Lobo, é a maior estreia da semana. O longa, que mescla com perfeição ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador, chega à 1.030 salas de cinema.

Em número menor, chega ao circuito o nacional O Escaravelho do Diabo. Baseado no livro homônimo de Lucia Machado de Almeida, o filme estreia em 334 salas.

Depois do sucesso de Deadpool, Ryan Reynolds retorna às telonas no suspense Mente Criminosa. Aliado à um elenco estelar, o filme abre em 107 salas. Outro longa também repleto de estrelas é Ave, César!, dos premiados irmãos Coen. A comédia estreia em 71 salas.

O drama Truman, encerra o circuito nacional amplo chegando à 39 salas.

Bons filmes!

Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) Aventura - 105 min
Direção: Jon Favreau
Elenco: Idris Elba, Scarlett Johansson, Lpita Nyong'o
Classificação: 10 anos


Baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) chega uma aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.


O Escaravelho do Diabo - Suspense - 90 min
Direção: Carlo Milani
Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso
Classificação: 12 anos


Baseado no clássico da coleção Vaga-Lume, o filme O Escaravelho Do Diabo conta a história de uma série de assassinatos. Todas as vítimas têm duas coisas em comum: são ruivas e, antes de morrer, recebem um escaravelho. Agora cabe ao menino Alberto e o delegado Pimentel descobrirem quem é o grande responsável por todas essas mortes.


Mente Criminosa (Criminal) Suspense - 114 min
Direção: Ariel Vromen
Elenco: Ryan Reynolds, Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Gal Gadot
Classificação: 14 anos
Para diminuir sua sentença, um assassino cruel aceita ser usado em uma experiência, tendo o cérebro de um agente da CIA implantado em sua cabeça. A expectativa do governo é que o condenado aceite completar a última missão do agente.



Ave, César! (Hail Cesar!) Comédia - 106 min
Direção: Joel Coen, Ethan Coen
Elenco: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Channing Tatum
Classificação: 12 anos


Premiados com quatro prêmios Oscar, Joel e Ethan Coen (Onde os Fracos não têm vez, Fargo e Bravura Indômita) escrevem e dirigem AVE, CÉSAR!, uma comédia situada durante os últimos anos da era de ouro de Hollywood.
AVE, CÉSAR! segue um único dia de vida de um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas para corrigir.





Truman (Truman) Comédia - 108 min
Direção: Cesc Gay
Elenco: Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi
Classificação: 14 anos

Julian recebe uma visita inesperada de seu amigo Tomás, que vive no Canadá. Durante quatro dias, os dois amigos mais Truman, o fiel cão de Julian, irão compartilhar de momentos emocionantes e por vezes cômicos, devido a uma situação extremamente delicada que Julian está vivendo.






Divulgaí

Deixe sua opinião:)