Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Segundo trailer de Invocação do Mal 2 é ainda mais aterrorizante

Vídeo legendado apresenta outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.
Segundo trailer de Invocação do Mal 2 é ainda mais aterrorizante
A Warner Bros. Pictures divulgou o segundo trailer de Invocação do Mal 2, da New Line Cinema, com James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) novamente na direção, após o sucesso recorde de “Invocação do Mal”. O filme sobrenatural traz para os cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Repetindo seus papéis estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (filmes “Sobrenatural”) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

O filme chega em 9 de junho nos cinemas.
Confira abaixo.


O longa segue o sucesso fenomenal de “Invocação do Mal”, que teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a maior bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro. Somando o resultado do mercado internacional, o filme acumulou mais de U$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria de filmes de terror de todos os tempos, ficando atrás apenas de “O Exorcista”.
Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) como a mãe solteira, com Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os novatos Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “The Bridge”); e Simon McBurney (“Missão Impossível – Nação Secreta”).

Além de dirigir o longa, Wan escreveu o roteiro com Carey Hayes e Chad Hayes e David Leslie Johnson.

 

Divulgaí

Deixe sua opinião:)