Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tomb Raider | Daisy Ridley pode ser a nova Lara Croft?

A estrela de O Despertar da Força é um dos principais nomes para o assumir o papel de arqueóloga Lara Croft
Tomb Raider | Daisy Ridley pode ser a nova Lara Croft?
Algumas semanas atrás, rumores diziam que a Warner Bros Pictures e MGM estavam fazendo uma lista de potenciais atrizes para reiniciar a franquia adaptada do vídeo game, Tomb Raider, e que a estrela de Star Wars: O Despertar da Força, Daisy Ridley era o nome mais cogitado presente.

Naquele momento, não havia negociações em andamento e Ridley estava entre muitos outros nomes considerados para o papel, mas agora a atriz disse ao THR que houve conversas inciais, embora ela não tenha recebido oficialmente um convite para o papel, que sequer existe roteiro completo.
Eu estou esperando por alguém vim dizer 'eu quero você, vamos fazer o filme', disse Ridley; acrescentando que ela estaria interessada na oportunidade: 'Absolutamente, eu estou tentando encher minha agenda', acrescentou.
Enquanto isso, seu parceiro de elenco em Star Wars - John Boyega - disse que havia recomendado o papel à ela pouco tempo atrás. "Eu joguei o novo 'Tomb Raider', é uma nova visão sobre a personagem e acho que os filmes serão com base nela," Boyega admitiu. 
'Mas eu mandei uma mensagem para Daisy, e disse 'esta é você!' e 'você precisa ver, porque você poderia ser a próxima Lara Croft', completou.

Ridley está atualmente no meio da produção de Star Wars: Episódio VIII, com Star Wars: Episódio IX definido para filmar não muito tempo depois, assim, o calendário atual para a atriz filmar outra franquia pode ser apertado.

Roar Uthaug (A 5ª Onda) está definido para dirigir a nova adaptação de Tomb Raider, a partir de um roteiro de Genebra Robertson-Dworet (Transformers 5).

A Paramount Pictures fez anteriormente dois filmes sobre a arqueóloga em uma série de missões globais. Os filmes, Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft: A Origem da Vida foram estrelados por Angelina Jolie e arrecadaram US$ 432 milhões em todo o mundo.

Ainda não há data de estreia definida para a estreia do reboot. 


Divulgaí

Deixe sua opinião:)