Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (18/02): Boneco do Mal, Horas Decisivas, 13 horas: Os soldados secretos de Benghazi e O Quarto Jack

O suspense sobrenatural de horror Boneco do Mal, filme dos mesmos produtores da saga Anjos da Noite, do suspense O Exorcismo de Emily Rose e do vencedor do Oscar Menina de Ouro, e dirigido por William Brent Bell
Estreias da semana (18/02): Boneco do Mal, Horas Decisivas, 13 horas: Os soldados secretos de Benghazi e O Quarto Jack
O suspense sobrenatural de horror Boneco do Mal, filme dos mesmos produtores da saga Anjos da Noite, do suspense O Exorcismo de Emily Rose e do vencedor do Oscar Menina de Ouro, e dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal, Stay Alive – Jogo Mortal), que tem como protagonista Lauren Cohan, estrela da série The Walking Dead; é a maior estreia da semana. O longa chega à 305 salas.

O thriller de sobrevivência em alto mar, Horas Decisivas, estrelado por Chris Pine (Star Trek) chega à 200 salas. 13 horas: Os soldados secretos de Benghazi, novo filme de ação dirigido por Michael Bay (Transformers, Pearl Habor) abre em 180 salas.

Em circuito menor estreiam os indicados ao Oscar, O Quarto de Jack, O Abraço da Serpente e O Lobo do Deserto, além do nacional A Vizinhança do Tigre.

Bons filmes!

Boneco do Mal (The Boy) Terror/Suspense - 97 min
Direção: William Brent Bell
Elenco: Lauren Cohan, Rupert Evans, Ben Robson
Classificação: 14 anos


Em busca de um novo começo distante de um passado muito conturbado, a jovem americana Greta (Lauren Cohan) busca refúgio em uma isolada aldeia inglesa, apenas para tornar-se parte involuntária do pesadelo vivo de um estranho menino – um menino muito estranho mesmo.
Greta é aceita para ser a babá de um garoto de oito anos e fica chocada ao descobrir que foi contratada para tomar conta de Brahms, um boneco de tamanho natural que seus patrões, o casal de idosos que a contratou, tratam como uma criança de verdade, desde que perderam o filho num acidente há 20 anos. Os cuidados de Brahms envolvem obedecer às regras de uma longa lista, e Greta é avisada de que deve segui-las ao pé da letra, sem jamais deixar de cumpri-las.
Greta logo é deixada sozinha na enorme mansão de seus patrões, que partem para umas aguardadas férias. Ela começa a flertar com a única pessoa com quem tem contato, o atraente Malcolm (Rupert Evans, de Hellboy, O Canal e a série The Village), morador da aldeia local que entrega as compras toda semana.
Depois de desobedecer algumas das rigorosas regras da lista de cuidados, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis a convencem da existência de forças sobrenaturais na mansão. Atraída cada vez mais para as assustadoras profundezas de um grande mistério, Greta enfrenta uma inesperada e aterrorizante revelação que pode colocar a sua vida em sério risco.



Horas Decisivas (The Finest Hours) Ação - 117 min
Direção: Eric Johnson, Casey Sherman
Elenco: Chris Pine, Casey Affleck, Josh Stewart
Classificação: 10 anos


Horas Decisivas (The Finest Hours) conta a extraordinária história real do maior resgate feito por um pequeno barco salva-vidas da história da Guarda Costeira norte-americana.



13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi (13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi) Ação - 144 min
Direção: Michael Bay
Elenco: Pablo Schreiber, John Krasinski, Max Martini
Classificação: 14 anos


O longa retrata o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia em setembro de 2012, sob o ponto de vista de um oficial (John Krasinski) do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.




O Quarto de Jack (Room) Drama - 118 min
Direção: Lenny Abrahamson
Elenco: Brie Larson, Joan Allen, William H. Macy, Jacob Tremblay
Classificação: 14 anos


O Quarto de Jack conta a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay em uma performance de sucesso), um espirituoso menino de 5 anos que é cuidado por sua amada e devota Ma (Brie Larson, TEMPORÁRIO 12, DESCOMPENSADA). Como toda boa mãe, Ma se dedica em manter Jack feliz e seguro, cuidando dele com bondade e amor, e fazendo coisas típicas como brincar e contar histórias. Sua vida, entretanto, é tudo menos normal – eles estão presos – confinados em um espaço de 10 m² sem janelas, o qual Ma chamou eufemisticamente de “O QUARTO DE JACK”. Ma criou todo um universo para Jack dentro de O QUARTO DE JACK, e ela não parará por nada para garantir que, mesmo neste ambiente traiçoeiro, Jack seja capaz de viver uma vida completa e satisfatória. Mas, enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem cresce, e a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura, eles ensaiam um arriscado plano de escape, o que os leva a ficar face-a-face com o que pode ter se tornado a coisa mais assustadora: o mundo real. Em O QUARTO DE JACK estrela Joan Allen (três vezes ganhadora do Oscar) e William H. Macy, nomeado ao Oscar.

O lobo do deserto (Theeb) Drama - 112 min
Direção: Naji Abu Nowar
Elenco: Jacir Eid, Hassan Mutlag, Hussein Salameh
Classificação: 14 anos


O jovem Theeb inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa seus dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça.




A vizinhança do tigre - 95 min
Direção: Affonso Uchoa
Elenco: Aristides de Sousa, Maurício Chagas, Wederson Patrício, Eldo Rodrigues, Adílson Cordeiro
Classificação: 16 anos


Juninho, Menor, Neguinho, Adilson e Eldo são jovens moradores do bairro Nacional, periferia de Contagem. Divididos entre o trabalho e a diversão, o crime e a esperança, cada um deles terá de encontrar modos de superar as dificuldades e domar o tigre que carregam dentro das veias. 



O Abraço da Serpente (El Abrazo de la Serpiente) Drama - 125 min
Direção: Ciro Guerra
Elenco: Brionne Davis, Nilbio Torres, Antonio Bolívar
Classificação: à definir


Karamakate, outrora um poderoso xamã da Amazônia, é o último sobrevivente de seu povo, e agora vive em isolamento voluntário nas profundezas da selva. Os anos de solidão absoluta o tornam vazio, privado de emoções e memórias. Sua vida sofre uma reviravolta quando chega ao seu esconderijo remoto Evan, um etnobotânico americano em busca da Yakruna, uma poderosa planta, capaz de ensinar a sonhar. 




Divulgaí

Deixe sua opinião:)