Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Assista ao trailer legendado do thriller policial Presságios de um Crime, com Anthony Hopkins

Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell e Abbie Cornish também estrelam o suspense dirigido pelo diretor brasileiro Afonso Poyart (Dois Coelhos)
Assista ao trailer legendado do thriller policial Presságios de um Crime, com Anthony Hopkins


O thriller policial sobrenatural Presságios de um Crime (Solace) marca a estreia internacional do diretor brasileiro Afonso Poyart (Dois Coelhos) à frente de uma produção hollywoodiana e de um elenco de estrelas com Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes, Hitchcock, a série Thor), Colin Farrell (Um Conto do Destino, O Vingador do Futuro), Jeffrey Dean Morgan (Possessão, Watchmen- O Filme, a série Sobrenatural) e Abbie Cornish (RoboCop, Sem Limites).

Presságios de um Crime chega aos cinemas em 24 de dezembro e teve seu primeiro trailer oficial legendado divulgado pela Diamond Films.
Confira abaixo.

Apague as luzes

Um dos produtores de Presságios de um Crime, Beau Flynn, diplomado no gênero depois de participar de Amanhecer Violento, Número 23 e O Ritual, estrelado por Anthony Hopkins, contou que após mais de uma década dedicado à produção, já com o grande elenco definido, a equipe estava à procura do diretor ideal para o projeto.

Em 2011, Flynn finalmente encontrou quem e o que ele estava procurando depois de assistir a estreia do cineasta brasileiro Afonso Poyart em longa-metragem, o filme 2 Coelhos. O produtor soube então que Poyart seria a escolha perfeita para dirigir o original e visualmente provocante suspense sobrenatural. “Seu filme 2 Coelhos tinha todos os elementos que eu estava procurando – um vigoroso ponto de vista, visual estonteante, boas atuações e direção confiante”, diz o produtor.

Beau Flynn é um grande fã de thrillers sobrenaturais. “Quando eu li o roteiro de Presságios de um Crime, soube imediatamente que um filme como este nunca havia sido feito, e eu queria alguém que pudesse abordar o gênero e o projeto de forma diferente. Então, enviei a Afonso o roteiro e ele aceitou. Quando me encontrei com ele, sua visão e as aspirações para o filme eram idênticas às minhas, e eu sabia que ele era a única pessoa para dirigi-lo”.


Quando o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas, ele decide recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia.
Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal. Quando os excepcionais poderes sobrenaturais de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente às deste assassino que se considera em uma missão.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)