Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mad Max: Estrada da Fúria | Veja o insano trailer final, veículos de combate e stand no Monsters of Rock

Mad Max: Estrada da Fúria | Veja o insano trailer final, veículos de combate e stand no Monsters of Rock
Chegando às telonas em pouco mais de duas semanas, a Warner Bros Pictures divulgou um vasto conteúdo promocional inédito para o reinicio/sequência de George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria, que inclui: o ainda mais insano trailer final, que nos oferece um vislumbre prolongado sobre o personagem badass de Charlize Theron, bem como imagens inéditas dos veículos do filme.

Além disso, o clima de loucura de Estrada da Fúria tomou conta do Monsters of Rock, festival musical que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, em São Paulo. O público presente, além de acompanhar algumas das principais bandas de rock do mundo, pôde curtir o stand tematizado e se sentir dentro do universo pós-apocalíptico do longa.

O filme nos manda de volta à uma guerra pós-apocalíptica de veículos  onde Max Rockatansky, desta vez interpretado por Tom Hardy, um homem de poucas palavras, tenta sobreviver neste mundo de fogo e sangue em busca da paz de espirito após a perda de sua esposa e filho, no rescaldo do caos. Enquanto Furiosa (Theron), uma mulher da ação, acredita que seu caminho para sobrevivência é atravessar o deserto de volta a sua terra de infância.

Confira o trailer e imagens abaixo.
Mad Max: Estrada da Fúria chega aos cinemas em 14 de maio de 2015.

Apague as luzes

Promotores caracterizados como os personagens do filme distribuíram tatuagens removíveis durante o evento e quem passava pelo stand podia mudar o visual, raspando a cabeça ou fazendo penteados, como dreadlocks, ou optando pelas tatuagens temporárias inspiradas na produção. Confira as fotos do evento abaixo.







Veículos:









Mad Max: Fury Road é uma sequência que também funciona como um reinicio parcial, com Tom Hardy assumir o papel de Max Rockatansky, que foi de Mel Gibson. Max ainda está lidando com a perda trágica de sua esposa, eventos que foram descritos no filme original de 1980. Ele se junta a Charlize Theron como Furiosa, que está tentando uma longa viagem de volta para sua casa de infância. Ao longo do caminho, ela está sendo perseguido por Immortan Joe. 

Divulgaí

Deixe sua opinião:)