Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros quer James Wan para dirigir Aquaman

Warner Bros quer James Wan para dirigir Aquaman
Não há dúvida de que Velozes e Furiosos 7 foi um sucesso em todo o mundo na semana passada, e é provável que ele irá seguir-se no topo por mais uma semana. E isso significa que o diretor James Wan mais uma vez é um nome de relevante em Hollywood, e agora o THR está relatando que a Warner Bros está ansioso para tirar ele da Universal e levá-lo para trás das câmeras em Aquaman. Não há nenhuma negociação oficial ainda, mas Wan é a escolha número um do estúdio para dirigir a primeira grande aparição do super-herói aquático nas telonas, e eles já tiveram algumas negociações antecipadas sobre o projeto.

A Warner Bros certamente parece interessada em conseguir um início precoce do desenvolvimento de Aquaman, mesmo que o filme não será lançado até 27 de julho de 2018. Portanto, há uma chance de que eles poderiam estar adiantando o lançamento? Não temos certeza, mas eles já nos mostraram Jason Momoa como Aquaman, logo, o estúdio não está desperdiçando nenhuma oportunidade de fazer seu cronograma seguir como planejado. Mas eles ainda estão esperando Will Beall e Kurt Johnstad, com as duas versões do roteiro do filme, para descobrir qual eles vão usar. Não se esqueça que vamos ver Aquaman em Liga da Justiça: Parte I, antes que ele receba o seu próprio filme.

Nesse meio tempo, Wan está se preparando para filmar a sequência de outro sucesso, Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist), ainda este ano. Se ele fosse dirigir Aquaman, parece que o estúdio pretende ter o filme o mais preparado possível, especialmente considerando que será um dos seus propulsores solo no iniciado Universo Cinematográfico DC. Quanto ao potencial retorno de Wan em Velozes e Furiosos 8, a Universal ainda tem que renegociar com todo o elenco principal para mais sequências, por isso, enquanto eles definitivamente ainda não sabem como continuar a franquia, Wan deve-se manter muito ocupado.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)