Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Homem-Aranha se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel

Homem-Aranha se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel
A notícia que os fãs da Marvel mais esperavam finalmente chegou. A Marvel Studios anunciou oficialmente que fez uma parceria com a Sony Pictures para produzir os próximos filmes do Homem-Aranha. Sob o novo acordo entre os estúdios, o novo Homem-Aranha, que não será Andrew Garfield da franquia O Espetacular Homem-Aranha, aparacerá pela primeira vez em um dos próximos filmes da Marvel Studios (provavelmente Capitão América: Guerra Civil) e, em seguida, terão o primeiro solo da franquia chegando aos cinemas em 28 de julho de 2017. A Sony Pictures vai distribuir e Kevin Feige vai produzir o filme com um rosto familiar.

Apesar de Amy Pascal ter deixado recentemente o cargo de co-presidente da Sony Pictures, ela atuará como co-produtor do novo filme do Homem-Aranha, depois de trabalhar por 13 anos sobre as franquias anteriores do Cabeça de teia. Isto marca uma direção totalmente nova para o Escalador de Parede, embora a Sony Pictures ainda vá manter a distribuição, posse e controle criativo sobre os filmes do personagem. Este é realmente o melhor dos dois mundos, e é algo que os fãs têm clamado desde que Os Vingadores chegou às telonas, e mais recente a versão do Homem-Aranha, da Sony, que decepcionou eles. Falando nisso, não há nenhum comentário sobre o que vai acontecer com a franquia O Espetacular Homem-Aranha e o derivado Sexteto Sinistro.

Além disso, o anúncio da Marvel também diz que eles estão conversando com a Sony sobre maneiras de integrar personagens do universo cinematográfico Marvel na nova franquia Homem-Aranha. Bob Iger, da Disney, não deixou de comentar a notícia, dizendo: “Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, o mais amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures e trazer o icônico lançador de teias para o Universo Cinematográfico da Marvel, o que abre oportunidades fantásticas para contar histórias e construir uma franquia.” Estou apostando que os fãs estão ainda mais entusiasmados do que Iger, nesta perspectiva.

E, finalmente, Kevin Feige diz: “No envolvimento da Marvel [com o Homem-Aranha], esperamos entregar a continuidade e autenticidade que os fãs exigem na criação do MCU (Marvel Cinematic Universe), algo que tanto nós da Marvel, e fãs, têm esperado ansiosamente por isso, à anos.” Agora, a questão é quem vai interpretar o Homem-Aranha, visto que Andrew Garfield não está envolvido nesta esperada colaboração? Devemos ouvir muitos rumores até que possamos ter um anúncio oficial.
De qualquer modo, o que importa para os fãs é que isso está de fato acontecendo e não vai demorar para vermos este encontro nas telonas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)