Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Robert Downey Jr considera retornar para Homem de Ferro 4

Robert Downey Jr considera retornar para Homem de Ferro 4
Agora, Robert Downey Jr. é o cara com uma das franquias mais poderosas em suas mãos. Se fosse pela Marvel, eles teriam um novo filme do Homem de Ferro a cada ano, uma vez que o último foi um sucesso bilionário. Mas, por enquanto, todas as partes envolvidas estão segurando firme o contrato com Downey Jr, que estabelece mais dois filmes dos Vingadores e não mais aventuras individuais do Homem de Ferro. Poderia Downey mudar de ideia sobre não voltar para mais filmes solos?

Em entrevista à Entertainement Weekly, Downey revela que ele está reconsiderando a possibilidade, mas isso depende das negociações.
A decisão é de Kevin Feige [presidente de Produção da Marvel Studios], Ike Perlmutter [CEO da Marvel Entertainment] e da Disney. Estou esperando eles virem até nós com uma proposta, para que eu possa concordar ou discordar. Quando as coisas estão indo muito bem, há um monte de acordo que podem ser feitos.
Downey terminou 2013 como o ator mais bem pago de Hollywood, com US$75 milhões do contrato de Homem de Ferro 3. Ele deve receber uma quantia similar no próximo ano com Os Vingadores 2: A Era de Ultron, desde que o filme faça jus às expectativas. E fora isso, sua carreira está correndo bem: no final deste ano ele estrela O Juiz, e ele sempre pode retornar para a planejada sequência de Sherlock Holmes.

No entanto, inicialmente relata-se que em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, ele terá um papel menor. Seria desejo do próprio ator minimizar Tony Stark na tela? No outro lado do negócio está a dúvida: alguém quer ver um Stark de 55 ou 60 anos de idade? Talvez Downey conheça as limitações do personagem, mas ele parece não estar pronto para renunciar o personagem, ainda.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)