Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liam Neeson entra para o elenco do drama de fantasia A Monster Calls, de JA Bayona

Liam Neeson entra para o elenco do drama de fantasia A Monster Calls, de JA Bayona
Em março, o diretor JA Bayona (O Impossível) assumiu a direção do drama de fantasia A Monster Calls, antes que ele tivesse em mãos, também, a sequência de Guerra Mundial Z. A história segue um jovem que ao lidar com a doença debilitante de sua mãe e a intimidação de seus colegas, escapa para um mundo fantásticos de monstros e contos de fadas. A Focus Features já programou o filme para chegar aos cinemas em outubro de 2016, e agora o Screen Daily afirma que Liam Neeson (Sem Escalas, Busca Implacável) vai interpretar um monstro no mundo de fantasia, um monstro que se transforma em um teixo no quintal do menino e narra suas várias histórias.

Como se poderia esperar, com todos os monstros metafóricos e as fugas para a fantasia, o monstro contador de história, eventualmente, irá ajudar o garoto a enfrentar as dificuldades de sua vida. Talvez isso soe como uma releitura de O Labirinto do Fauno? Ainda assim, a obra original de Patrick Ness, que também está adaptando para as telonas, é vencedora dos prêmios Medalha de Greenaway e a Medalha Carnegie em 2012, e Bayona já mostrou ser um diretor versátil trazendo filmes plausíveis de gêneros distintos como O Impossível e O Orfanato.
Felicity Jones (Autobahn) já está a bordo do elenco, mas não é conhecido seu papel, portanto ela poderia estar interpretando a mãe do menino ou uma criatura do mundo fantástico. Devemos conhecer o garoto central da história em breve.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)