Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Michael Bay diz que não irá retornar na direção de Transformers 5

Michael Bay diz que não retorna para dirigir Transformers 5
Cada vez que um novo filme da franquia Transformers sai, ele faz centenas de milhões de dólares em todo o mundo e, em seguida, o foco passa para a próxima sequência. Ao contrário da resposta que tivemos depois de O Lado Oculto da Lua, sabemos que há, no minimo, mais duas continuações planejadas pela Paramount e Transformers 5 já está programado para 2016, mas Michael Bay irá retornar na direção?

De acordo com o USA Today, “Bay diz que ele vai passar a direção dos próximos filmes para um novo diretor, enquanto ele colocar seu foco em outro projeto.” Ele tem algumas idéias para seu próximo trabalho, como um documentário sobre a caça ilegal de elefantas. “Há uma espécie de novo capitulo na minha carreira, uma nova direção de filmes que quero fazer”, disse Bay. “Eu tenho um monte de histórias para contar. E é hora de flexionar novos músculos(?)”, completou.

Embora Bay tenha sido, mais uma vez, duramente criticado pelo recente capitulo da franquia Autobot vs Decepticons, As Tartarugas Ninja (que carrega o seu nome na produção) pode se tornar outro sucesso internacional para a Paramount e após anunciarem uma sequência com o retorno de sua produtora, eles certamente não deixarão o diretor sair tão fácil.

Não há atualmente nenhuma declaração do estúdio sobre onde Transformers 5 irá nos levar, mas o final de A Era da Extinção aponta para a presença de Optimus Prime. Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor são esperados para retornar.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)