Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

As Tartarugas Ninja | Artes conceituais revelam o visual alternativo do quarteto mutante e Destruidor

Desde o inicio do marketing da Paramount para promover o reinicio de As Tartarugas Ninja, a revelação do visual do quarteto mutante deixou alguns (talvez vários) fãs irritados com o design CGI dado aos amados personagens no novo filme do diretor Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs) e produtor Michael Bay. Falando ao CBM, o artista conceitual Kelton Cram compartilhou as caracterizações alternativas dos personagens que nos mostram que, na verdade, isso poderia ser apenas pior, o bastante para torná-los sombrios e em uma delas menos robustos, e deixar o Destruidor menos ameaçador e mais tecnológico.
O resultado final pode ser visto nos cinemas esta quinta (14/08), quando As Tartarugas Ninja estreia nos cinemas nacionais.
Confira os conceitos abaixo.




A cidade precisa de heróis. A escuridão se estabeleceu sobre a cidade de Nova York, enquanto O Destruidor e seu Clã passaram a monitorar cada passo da cidade, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio, até que quatro improváveis irmãos marginalizados ​​sobem dos esgotos e descobrem o seu destino como As Tartarugas Ninjas. As Tartarugas devem trabalhar com a repórter  April (Megan Fox) e seu câmera-man rabugento Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)