Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roberto Orci diz que novo filme dos Power Rangers será conectado à série original

Roberto Orci diz que novo filme dos Power Rangers será ligado à série original
A Lionsgate e Saban está no processo de desenvolvimento de uma nova versão cinematográfica de Power Rangers, e Roberto Orci (Star Trek, O Espetacular Homem-Aranha) é o produtor executivo do projeto que tem Ashley Miller e Zack Stentz (de X-Men: Primeira Classe) atualmente escrevendo o roteiro.

O IGN teve a oportunidade de falar com Orci sobre o filme, e ele falou sobre como eles irão conectá-lo à série original:
Uma das primeiras coisas que fizemos foi aprender e ler. ... Eles [roteiristas e Haim Saban] têm 600 páginas de pesquisa sobre a franquia. Lemos através das sinopses de tudo que eles fizeram e estamos realmente levando em conta um pouco do cânone de uma forma real. Nós não estamos fazendo um reinicio que deixará tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou. Precisei ir na casa dele, pessoalmente, para dizer: “Escuta, eu sou seu cara. Miller e Stenz, são os seus caras”. Prometo que não vou arruinar a sua franquia, disse Orci. “É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabe o que são os Power Rangers. Então você não pode entrar aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja coerente com o que eu venho fazendo. E eu disse, “Sim, senhor!”. 
Então, basicamente, o novo filme vai se passar em continuidade à série original, que é ótimo! Orci explicou:
Ele tem uma continuidade no mesmo mundo [franquia]. Eu não posso te dizer como, mas ele tem uma continuidade.
Os Power Rangers tem uma grande legião de fãs, e mesmo que ele não seja bem feito (o que é quase improvável com Orci e a equipe que está se formando à bordo), ele ainda deve fazer muito dinheiro nas telonas. O próximo passo é saber quem vai assumir a direção e se eles irão apostar em novos nomes ou rostos conhecidos para vestir o uniforme dos heróis.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)