Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A revolução é iminente no teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

A revolução é iminente no teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
O começo do fim está aqui! O primeiro teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 foi divulgado, e parece fantástico. Embora esse promocional não ofereça um vislumbre completo sob a rebelião que está para vir, podemos ver o visual e um diálogo minimo entre Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarco Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) que discutem o propósito de Katniss na rebelião. Gale (Liam Hemsworth) e Cressida (Natalie Dormer) aparecem apreensivos, enquanto Katniss é questionado por um garoto: Você está aqui para lutar conosco?

A terceira parte da popular saga adaptada do best-seller de Suzanne Collins, traz Jennifer Lawrence reprisando seu papel como Katniss Everdeen, ao lado de Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Donald Sutherland, Jena Malone, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Willow Shields, Sam Claflin, Natalie Dormer, Stef Dawson, e Jeffrey Wright.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas em 20 de novembro, 2014.
Confira a teaser abaixo.

Apague as luzes

O fenômeno mundial, Jogos Vorazes, continua a definir o mundo  em chamas com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que encontra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss espalha suas asas enquanto ela luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: Em Chamas - Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido por por Nina Jacobson. O romance no qual o filme se baseia é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, que será dividido em duas partes nas telas e tem mais de 65 milhões de cópias impressas somente nos EUA.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)