Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vaza filmagem teste em CGI para filme solo do Deadpool com Ryan Reynolds [Atualizado]

Vaza filmagem teste em CGI para filme solo do Deadpool com Ryan Reynolds
Quem viu X-Men Origens: Wolverine, provavelmente ficou decepcionado com a versão bastarda do arrogante, divertido e mortal personagem da Marvel, Deadpool. Um filme, derivado da franquia X-Men da Fox, está em desenvolvimento desde que ele apareceu ao lado de Wolverine, sendo interpretado por Ryan Reynolds. Agora, embora este projeto não esteja oficialmente acontecendo, o estúdio deixou vazar um vislumbre do teste de filmagens desse solo do anti-herói, que apresenta algumas cenas em CGI com a voz de Ryan Reynolds. Tim Miller (assistente de efeitos visuais em filmes como X-Men 2 e Uma Noite no Museu) é o cara por trás desse conceito, e se você for rápido o suficiente (antes que seja tirado da rede), você pode ver este teste supostamente exibido na Comic-Con, no último fim de semana.
[Atualizado (29/07): versão em melhor qualidade]



Se o vídeo acima não estiver funcionando, ele mostra Deadpool conversando com o público, assim como ele faz nos quadrinhos (e também cantando Hollaback Girl) antes de se arremessar de um viaduto para um veículo com bandidos. Uma sequência de ação impressionante, mostrando como Deadpool pode ser esperto e detonar ao mesmo tempo. É exatamente como um filme do Deadpool deve ser, e é realmente o que a audiência tem cogitado há anos.

Quem sabe um hype em cima disso (com qualidade, claro), seria o impulso que a Fox precisa para dar-lhe o sinal verde? Ryan Reynolds ainda deve retornar para esse papel. Recentemente, Hugh Jackman reconheceu que ele poderia ter sido retratado de uma forma melhor, e disse que gostaria de estar nesse solo do personagem.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)