Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cena de Velozes e Furiosos 7 foi cancelada por ser muito perigosa

Cena de Velozes e Furiosos 7 foi cancelada por ser muito perigosa
Temendo pela segurança do elenco e da equipe, os executivos da Universal Studios teriam cancelado uma cena com veículos que deveria fazer parte de Velozes e Furiosos 7, alegando que era muito arriscado para uma produção que já, indiretamente, foi marcada pela morte de um colaborador/fundador, Paul Walker.

Fontes ligadas à produção disse ao TMZ que uma cena crítica, que devia ter sido filmada na quinta-feira, foi cancelada por pedidos da Universal que temiam que a cena em questão poderia ser muito perigosa. De acordo com a descrição, a cena envolveria um “Chevelle amarelo envenenado” que iria correr ao lado de um outro carro enquanto realizava wheeling (empinar o carro), com os espectadores à direita da pista.

Como o TMZ observa, a cena seria uma homenagem significativa à uma cena do primeiro da filme da franquia, onde tudo começou.


Infelizmente, não aconteceu. O TMZ não informa se James Wan e os produtores de Velozes e Furiosos 7 seguiram o livro de segurança, a contratação de pilotos que são corredores de ruas autênticos e dublês, ao invés de colocar Vin Diesel e o elenco que teriam sido parte desta cena. Mas o site diz que os produtores pensaram que um segundo acidente de carro - apesar de Walker não ter morrido no set do filme - poderia colocar em risco toda a franquia.

Na verdade, estamos muito curiosos para o que o futuro dessa franquia nos reserva, neste momento. Os planos que estão em vigor são de uma nova trilogia, após atores como Lucas Black assinar para uma oitava e nona parte. Será que vai acontecer? A Universal parece pensar que sim, e se eles realmente cancelaram uma cena perigosa como relatado, eles estão tomando as medidas corretas para garantir que Velozes e Furiosos permaneça nas estradas o mais seguro possível.

O filme é estrelado por Jason Statham, Paul Walker, Vin Diesel, Romeo Santos, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Ronda Rousey, Tony Jaa, Lucas Black e John Brotherton, e chega aos cinemas em 26 de março de 2015, uma semana antes da estreia nos EUA.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)