Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Irmão de Paul Walker pode se juntar ao elenco das sequências de Velozes e Furiosos

Irmão de Paul Walker pode se juntar ao elenco das sequências de Velozes e Furiosos
Desde que Paul Walker faleceu em novembro do ano passado, a produção de Velozes e Furiosos 7 tem sofrido diversos atrasos e recentemente o estúdio revelou que orçamento aumentou consideravelmente. Nós já sabemos que os irmãos de Walker, Cody e Caleb Walker, se juntaram ao filme afim de terminar as cenas não finalizados de seu irmão, mas agora o Dailymail relata que o irmão mais jovem - Cody Walker (foto - esquerda) - está em negociações para se juntar ao elenco permanente das próximas continuações num papel que é dito como original e substancial.

O destino do personagem de Walker, Brian O'Conner, tornou-se incerto desde então, sabemos apenas que ele será aposentado segundo o anúncio da Universal, mas com essa potencial contratação parece que o estúdio pretende deixar Cody como o próprio irmão de O'Conner no filme.

Claro, Cody não é um substituto para Paul, mas os produtores estão muito gratos que ele e Caleb tenham ajudado a terminar a produção do sétimo filme e essa proposta soa como uma homenagem de modo a deixar que Cody carregue o nome de Walker nos próximos filmes da franquia.

De qualquer modo isso ainda não foi confirmado pela Universal, mas parece provável já que o estúdio encomendou mais duas sequência após Velozes e Furiosos 7. Cody e Caleb estão atualmente filmando em Los Angeles, onde na pós-produção receberão um tratamento de substituição de Face da Weta, que custou em torno de US$50 milhões.

Em notícia relacionada, Vin Diesel publicou três imagens inéditas de Velozes e Furiosos 7:


Jordana Brewster e Vin Diesel

Cody Walker, Vin Diesel e Caleb Walker
Estrelado por Vin Diesel, Jason Statham, Romeo Santos, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Paul Walker, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Ronda Rousey, Tony Jaa, Lucas Black e John Brotherton, Velozes e Furiosos 7 está programado para chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015. James Wan está dirigindo.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)