Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Velozes e Furiosos 7 | Romeo Santos se junta ao elenco + Orçamento pode passar de 250 milhões

Velozes e Furiosos 7 | Romeo Santos se junta ao elenco + Orçamento pode passar de 250 milhões
As filmagens de Velozes e Furiosos 7 ainda estão acontecendo, mas eles estão na reta final da produção em Los Angeles. Os irmãos de Paul Walker estão ajudando o diretor James Wan a completar cenas do filme, atuando como dublês de corpo de seu irmão, deixando os efeitos visuais para sobrepor seu rosto quando necessário. No entanto, um novo membro de elenco acaba de ser adicionado. O Deadline relata que Vin Diesel subiu ao palco com o cantor Romeo Santos num show em Los Angeles, revelando que ele é parte do elenco da sequência agora. Claro, Vin Diesel não esclareceu de qual importância o papel será para a trama, mas com a produção quase finalizada provavelmente não vai ser uma participação grande. Além disso, enquanto a produção continua, o orçamento do sétimo filme da franquia da Universal está ficando um pouco fora do planejado.

Velozes e Furiosos 7 tem um orçamento que pode atingir 250 milhões de dólares, devido ao atraso de cronograma e efeitos especiais necessários para substituir os irmãos de Walker com o rosto do falecido irmão. Um relatório do THR explica como eles estão usando a tecnologia a seu favor para trazer Walker às telas:
Os irmãos de Walker, Cody e Caleb, ambos estão ajudando na finalização das cenas com seu irmão. Caleb principalmente pelo tamanho do corpo e Cody pelos olhos. Mas os cineastas precisam criar um personagem que não só se parece com Paul, mas também funcione como ele. Esse é o trabalho do ator. A Weta Digital, de Peter Jackson, está trabalhando com os efeitos usando três câmeras para capturar os rostos dos dublês de Walker para a substituição. Há uma enorme quantidade de equipamentos. Tudo o que queremos fazer com Paul é feito três vezes. Três atores, três vezes, sete câmeras por cena é um imenso gasto adicional que está sendo feito.
Mas a maior surpresa para os cofres do estúdio, é uma reivindicação de seguro de U$50 milhões após a morte de Paul Walker no ano passado. O que torna o filme muito mais caro do pensado inicialmente. Com um orçamento estimado em U$200 milhões, o extra de U$50 milhões decola o orçamento original em 25% a mais do que planejado. No entanto, com o sucesso que a franquia tomou nos últimos anos e sendo este o último desempenho de Paul Walker, não há dúvidas de que o filme se tornará um lucro para a Universal.

Velozes e Furiosos 7 está programado para chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015.
Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Kurt Russell,  Michelle Rodriguez, Paul Walker, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Ronda Rousey, Tony Jaa, Lucas Black e John Brotherton estrelam.

Romeo Santos
Divulgaí

Deixe sua opinião:)